sábado 8 de maio de 2021
Magistrado Pedro Rogério Godinho, desembargador Roberto Maynard Frank e Pedro Godinho / Foto: Divulgação
Home / JUSTIÇA / Pedro Rogério Godinho assume como desembargador substituto do TRE-BA
terça-feira 20 de abril de 2021 às 06:41h

Pedro Rogério Godinho assume como desembargador substituto do TRE-BA

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O magistrado Pedro Rogério Castro Godinho foi empossado, na tarde desta última segunda-feira (19), ao cargo de desembargador substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. A solenidade foi realizada no gabinete do presidente do TRE, o desembargador Roberto Maynard Frank.

A solenidade foi restrita ao presidente do TRE, aos familiares do empossado e alguns poucos funcionários do tribunal, mas contou com a presença dos demais membros da Corte Eleitoral em formato virtual, em razão das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia da Covid-19.

“É um momento feliz da minha carreira, sinto-me honrado pelos 40 votos recebidos para essa recondução ao TRE BA. Sei da relevância e da responsabilidade de compor essa Corte, espero colaborar para o engrandecimento dessa nobre instituição”, afirmou Godinho.

O magistrado foi reconduzido a vaga na Corte Eleitoral baiana para o biênio 2021-2023, conforme regimento interno do TRE-BA. Pedro Godinho é Juiz de Direito Titular da 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Sobre o magistrado

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2001), Godinho também possui graduação em Informática pela Universidade Católica do Salvador (1998), pós-graduação em Direito Processual (2003), pós-graduação em Direito Tributário (2008) e mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2014).

Membro da Comissão de Informática do Tribunal de Justiça da Bahia e Professor de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC)

Veja também

Governo Federal inaugura ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre

O percurso para ir de Rondônia ao Acre que antes era feito em parte por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!