domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Pimentel destaca instalação de gramado do Campo da Feirinha na Boca do Rio
quarta-feira 10 de fevereiro de 2021 às 09:05h

Pimentel destaca instalação de gramado do Campo da Feirinha na Boca do Rio

NOTÍCIAS


O secretário de Gabinete da Prefeitura de Salvador, Alberto Pimentel, em postagem no Instagram realizada na tarde desta última terça-feira (9), lembrou que ele e a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) conseguiram os recursos para a instalação do gramado sintético no Campo da Feirinha, na orla da Boca do Rio. O secretário rememorou uma outra postagem de 26 de fevereiro de 2019, quando ele e a parlamentar tiveram reunião com o ex-secretário nacional do Esporte, Marco Aurélio Vieira, no Ministério da Cidadania.

“Na ocasião, a Deputada Dayane Pimentel conseguiu a verba para reforma e instalação de gramado sintético no Campo da Feirinha na Orla da Boca do Rio. Quando a verba chegou a Salvador, estive novamente no campo ainda em estado de degradação para junto com a comunidade local anunciar que o recurso estava na conta da Prefeitura para que a obra pudesse ser executada pelo novo secretário”, escreveu Alberto Pimentel na rede social.

Além dos recursos para a instalação do gramado sintético, o então secretário nacional dos Esportes disse a Alberto Pimentel e à Professora Dayane que seriam liberados também R$ 13,4 milhões para as obras dos Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) de São Marcos e de Itapuã; os recursos também serviriam para iniciar as obras da pista olímpica de Stella Maris.

Alberto Pimentel recordou ainda que, naquele mês de fevereiro de 2019, passou pelo Ministério do Planejamento para conferir a viabilidade dos recursos. “Se quisermos promover a formação de novos atletas, é necessário dotar nossa capital desses equipamentos”, escreveu Pimentel na postagem realizada há dois anos.

Veja também

TCU faz ofensiva contra gastos de 32 procuradores na Lava-Jato

O Tribunal de Contas da União (TCU) prepara uma ofensiva contra 32 procuradores que atuaram nas investigações da Lava-Jato e planeja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!