quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “Pior é chorar a morte de tanta gente”, afirma Rui Costa sobre ser difícil permanecer em quarentena
quarta-feira 8 de abril de 2020 às 07:13h

“Pior é chorar a morte de tanta gente”, afirma Rui Costa sobre ser difícil permanecer em quarentena

NOTÍCIAS


Na manhã desta quarta-feira (8) o governador Rui Costa (PT) fez uma postagem nas redes sociais com uma mensagem sobre a população aguentar a quarentena. “Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde”.

View this post on Instagram

Você que me acompanha nas redes sociais, precisamos estar juntos nesta guerra. Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa. Peça ao seu amigo, a sua amiga, ao seu vizinho, a sua vizinha. Fique em casa. Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde. Vamos juntos evitar o caos social. Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos. Todos contra o coronavírus. #FiqueEmCasa #Covid19

A post shared by Rui Costa (@ruicostaoficial) on

Na postagem, Rui convoca seus seguidores a lutarem juntos na guerra contra o coronavírus, que já causou a morte de 667 pessoas no país: “Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa”.

Na opinião do governador, a união de todos pode evitar o caos social e ficar em casa é o melhor caminho para vencer a guerra contra a pandemia. “Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos”, concluiu o governador.

Veja também

Fundação Pedro Calmon encerra agenda em Bogotá com visita a embaixada do Brasil na Colômbia

Completando a sua última agenda na Colômbia, na última terça-feira (23), representantes da Fundação Pedro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas