domingo 7 de março de 2021
Planalto: acompanhamento diário do avanço dos candidatos do governo na busca de votos pelo comando das Casas do Congresso Igo Estrela/Getty Images
Home / DESTAQUE / Planalto cria ‘sala de guerra’ para ajudar a eleger Lira e Pacheco
sábado 23 de janeiro de 2021 às 18:52h

Planalto cria ‘sala de guerra’ para ajudar a eleger Lira e Pacheco

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O governo  Bolsonaro decidiu apostar todas as fichas na eleição das mesas do Congresso. Segundo a coluna Radar, a ideia é colocar força total nas campanhas de Arthur Lira (PP), na Câmara, e de Rodrigo Pacheco (DEM), no Senado, de modo a garantir que o Legislativo tenha presidentes mais simpáticos à agenda palaciana.

Um dos principais responsáveis por reforçar a busca de votos de Pacheco e Lira, no Planalto, é o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que tem acompanhado diariamente os avanços e retrocessos de cada um dos candidatos, contabilizando votos contra e a favor, e utilizando as boas relações com os partidos para abrir caminho aos candidatos do governo.

Até uma “sala de guerra” foi criada no Planalto para ajudar na consolidação de apoios e alianças. Parlamentares que conversaram com Ramos nos últimos dias e têm atuado na tropa governista afirmam que a missão é de máxima importância. “Ramos costuma dizer que eleger Lira e Pacheco é a missão das nossas vidas”, diz.

Veja também

Companhia Aérea deve indenizar passageiros que não viajaram em assento especial

Por constatar falha na prestação do serviço, a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!