quinta-feira 29 de outubro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Polícia localiza carro e arma do suspeito de assassinar candidato a vereador
sexta-feira 25 de setembro de 2020 às 13:59h

Polícia localiza carro e arma do suspeito de assassinar candidato a vereador

NOTÍCIAS


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou nesta sexta-feira (25) a caminhonete Hilux e a arma de fogo de Jorge Marra, suspeito de matar a tiros o pré-candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Cassio Remis, na tarde dessa quinta-feira (24).

Segundo o delegado Renato Mendonça, os pertences foram encontrados na cidade de Perdizes, no Triângulo Mineiro, a cerca de 60 km de Patrocínio – a arma estava dentro do veículo. O acusado, no entanto, ainda não foi encontrado.

De acordo com Mendonça, a suspeita é que ele obteve a ajuda de alguém dessa cidade para fugir. Há expectativa de que ele se apresente à polícia nas próximas horas em Belo Horizonte.

O jornal O Tempo informa que solicitou à Polícia Federal a confirmação se Marra tem posse ou porte legal de arma, no entanto, o órgão informou que esse tipo de dado é sigiloso. Mais informações sobre o caso serão repassadas à imprensa em coletiva da PCMG na tarde desta sexta.

Relembre

Cassio Remis fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais denunciando uma obra da prefeitura de Patrocínio que, supostamente, beneficiaria o comitê de campanha do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM).

Durante o vídeo, o secretário de Obras do município e irmão do atual mandatário, Jorge Marra, de 60 anos, chegou ao local em uma caminhonete e tomou o celular do político. Depois disso, em frente à secretaria, eles tornaram a brigar e o autor sacou a arma e disparou na cabeça de Remis, que morreu no local.

Assista o momento em que o candidato a vereador é morto pelo secretário por criticar obras da Prefeitura

Veja também

Prefeito de Correntina sofre representação no MP-BA

Na sessão desta quinta-feira (29), realizada por meio eletrônico, os conselheiros do Tribunal de Contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!