segunda-feira 26 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Policiais mortos na Bahia estavam em diligência no momento do crime, diz
quarta-feira 14 de julho de 2021 às 14:14h

Policiais mortos na Bahia estavam em diligência no momento do crime, diz

NOTÍCIAS


Os dois policiais militares assassinados na última terça-feira (13) em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, estavam em diligência quando foram atingidos pelos disparos, de acordo com a Polícia Civil. As investigações apontaram conforme o Bahia Meio Dia da TV Bahia, que a dupla foi cercada por um grupo de seis pessoas.

Segundo a Polícia Civil, já há um indicativo de autoria. O órgão não informou detalhes da investigação, mas disse que segue em diligências para encontrar os suspeitos do crime.

O tenente Luciano Libarino Neves, de 34 anos, e o soldado Robson Brito de Matos, de 30, tiveram as armas e os telefones celulares roubados pelos suspeitos.

Um carro utilizado no crime foi encontrado abandonado na frente da estação rodoviária da cidade. A Polícia Civil não informou se o veículo tem registro de furto ou roubo ou a quem pertencia o automóvel.

Um dos policiais foi sepultado em Vitória da Conquista na manhã desta quarta-feira. O corpo do outro agente foi levado para o município de Ibiassucê, cidade a cerca de 200 km de onde ocorreu o homicídio, onde mora a família, para que seja realizado o sepultamento previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira.

Veja também

O retiro de Luis Miranda, depois das revelações na CPI

Depois de todo o tiroteio gerado pelas denúncias de corrupção no ministério da Saúde, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!