domingo 17 de novembro de 2019
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / PP e PSD vão caminhar juntos em município baiano
domingo 10 de novembro de 2019 às 12:12h

PP e PSD vão caminhar juntos em município baiano

POLÍTICA


Leão e Otto são os presidentes estaduais das duas maiores legendas na Bahia

O presidente do PSD em Amargosa, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Marquinhos da Saúde, declarou oficialmente apoio do partido a candidatura de Maíra Barreto, esposa do deputado estadual Dal (PP) à prefeitura da cidade.

A declaração veio logo após o prefeito Júlio Pinheiro (PT) ter afirmado em reportagem que o grupo do PSD, que tem nas figuras do prefeito de Santo Antônio de Jesus e ex-deputado Rogério Andrade e no deputado Rogério Andrade Filho, suas maiores representações a nível regional.

“Quero dizer enquanto presidente do PSD em Amargosa que nosso grupo, incluindo o vice-prefeito Eliseu Mercês, os vereadores Miguel Silva, Diego Mercês, os pré-candidatos a vereador e vereadora e demais filiados estamos na condição de oposição ao prefeito Júlio Pinheiro e  caminharemos ao lado da pré-candidata Maíra Barreto”, declarou o edil.

Com a declaração de oficial do PSD à candidatura de Maíra Barreto, o grupo de oposição que agora conta com o apoio de oito dos treze vereadores, se fortalece ainda mais na disputa para as eleições 2020.

Veja também

PT de Camaçari estaria desunido, diz coluna

O colunista Levi Vasconcellos publicou neste sábado (16) no jornal A Tarde, que  se o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *