sábado 6 de junho de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / PP e PSD vão caminhar juntos em município baiano
domingo 10 de novembro de 2019 às 12:12h

PP e PSD vão caminhar juntos em município baiano

POLÍTICA


Leão e Otto são os presidentes estaduais das duas maiores legendas na Bahia

O presidente do PSD em Amargosa, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Marquinhos da Saúde, declarou oficialmente apoio do partido a candidatura de Maíra Barreto, esposa do deputado estadual Dal (PP) à prefeitura da cidade.

A declaração veio logo após o prefeito Júlio Pinheiro (PT) ter afirmado em reportagem que o grupo do PSD, que tem nas figuras do prefeito de Santo Antônio de Jesus e ex-deputado Rogério Andrade e no deputado Rogério Andrade Filho, suas maiores representações a nível regional.

“Quero dizer enquanto presidente do PSD em Amargosa que nosso grupo, incluindo o vice-prefeito Eliseu Mercês, os vereadores Miguel Silva, Diego Mercês, os pré-candidatos a vereador e vereadora e demais filiados estamos na condição de oposição ao prefeito Júlio Pinheiro e  caminharemos ao lado da pré-candidata Maíra Barreto”, declarou o edil.

Com a declaração de oficial do PSD à candidatura de Maíra Barreto, o grupo de oposição que agora conta com o apoio de oito dos treze vereadores, se fortalece ainda mais na disputa para as eleições 2020.

Veja também

Deputados querem derrubar veto em recursos para os estados

Deputados se mobilizam para derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro no trecho na lei …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!