domingo 7 de março de 2021
Foto:Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Prefeita de Cachoeira assina ordem de serviço para construção de terminal náutico
sábado 13 de fevereiro de 2021 às 18:02h

Prefeita de Cachoeira assina ordem de serviço para construção de terminal náutico

NOTÍCIAS, RMS


A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga  (Republicanos), assinou na sexta-feira (12) a ordem de serviço autorizando o início da obra de construção do Terminal Náutico de Cachoeira, após reunião com o Sub-secretário de Turismo do Estado, Benedito Braga, representantes da empresa Pejota, responsável pela obra, o chefe do Departamento de Turismo, Carlos Eduardo Morais, o secretário de Relações Institucionais, Cleber Brito, e o chefe de Gabinete, Robson Tadeu. Após a assinatura da ordem de serviço, a prefeita visitou o local de obras em comitiva.

O terminal terá um investimento em torno de R$3,3 milhões e contará com ponte de acesso, ponte móvel e flutuante principal. O projeto prevê ainda a requalificação urbanística e paisagística de seu entorno, que inclui jardins, iluminação pública e obras de drenagem das águas pluviais para preservar toda a pavimentação. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2021.

A obra será executada pela empresa Pejota, através do Prodetur Nacional, e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Além do terminal de Cachoeira, outras 11 obras de infraestrutura náutica estão sendo realizadas na Baía de Todos-os-Santos, entre marinas, atracadouros e terminais.

Veja também

Produção industrial cresce pelo nono mês seguido

Em janeiro de 2021, a produção industrial cresceu 0,4% frente a dezembro, na série com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!