quinta-feira 24 de setembro de 2020
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Home / DESTAQUE / Prefeito anuncia reabertura das praças de alimentação de shoppings
sexta-feira 7 de agosto de 2020 às 12:16h

Prefeito anuncia reabertura das praças de alimentação de shoppings

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Na manhã desta sexta-feira (7) o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) anunciou que a abertura das praças de alimentação dos shoppings, com 50% da capacidade será a única progressão da etapa um da reabertura do comércio. A informação foi divulgada durante inauguração de obra de requalificação da orla de Amaralina.

“Em relação a progressão da etapa um, daqueles que entraram na fase um. Amanhã vou anunciar apenas uma progressão. É em relação a praça de alimentação de shoppings centers, que nós vamos permitir que funcione com 50% da sua capacidade e respeitados todos os protocolos específicos de bares e restaurantes”, disse o prefeito.
Durante a inauguração da orla de Amaralina, ACM Neto anunciou que a decisão sobre o início da fase dois da abertura do comércio será divulgada no sábado (8).

“Nós vamos esperar o inicio da etapa dois, taxa de ocupação das UTIs e por ai vai, para então decidirmos o que avança mais ou não”, contou.

“Ontem nós chegamos a uma taxa de ocupação dos leitos de 60%, com isso, nós completamos os cinco dias, agora vou convocar uma coletiva, para amanhã pela manhã, para de fato anunciar se de fato vai acontecer a abertura na segunda-feira. Nós anunciamos e divulgamos os protocolos anteontem, mas ainda não houve a formalização da autorização para o início da fase dois”, completou o gestor.

Veja também

Contas externas têm saldo positivo de US$ 3,7 bilhões, diz BC

As contas externas registraram saldo positivo em agosto pelo quinto mês seguido, informou nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!