domingo 7 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Prefeito de Candeias oficializa mudança de secretários
quinta-feira 23 de janeiro de 2020 às 18:48h

Prefeito de Candeias oficializa mudança de secretários

POLÍTICA


No final da tarde de terça-feira, (21), em entrevista coletiva, o prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina (PP), anunciou mudanças no primeiro escalão da administração municipal. Na oportunidade foram a presentados a imprensa local os novos secretários que irão compor o executivo.

Na secretaria de Cultura, Joseval da Silva, que até então era subsecretario da Educação, Governo, Marivalda da Silva, que comandava a Secretaria de Cultura e Turismo, Juventude, sob o comando do mais novo integrante do primeiro escalão Robert Costa, Habitação, Ivan Palma deixa a Chefia de Gabinete que passa para o comando de Jario Silva, a Secretária de Saúde Soraia Cabral, assume interinamente o Social, pasta que estava sob a responsabilidade de Joelma Aneide.

Na oportunidade o prefeito, Dr. Pitagoras Ibiapina, falou da satisfação na escolha dos secretários e também destacou as melhorias feitas na cidade que se transformou em um canteiro de obras. Se olharmos para trás sentimos orgulho da gestão que fazemos parte, pois percebemos a transformação que nós realizamos construindo uma nova Candeias. “As mudanças e remanejamentos se fazem necessários para oxigenar ainda mais o nosso time, tenho certeza que os novos secretários darão o melhor de si”, disse. O Chefe do executivo ainda enfatizou o excelente serviço prestado por Joelma Aneide a frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social-Sedas. Na coletiva anunciou a chegada do tricampeão olímpico, Jefinho, na Secretaria da Juventude- Sejuv.

Jefinho agradeceu o convite e destacou o amor a sua cidade natal. “Nasci em Candeias e graças a minha profissão tive a oportunidade de viajar para vários países, mas sempre com vontade de voltar para minha cidade. Me sinto feliz em ajudar a levar o nome de Candeias para o Brasil e para o mundo”, enfatizou.

O gestor também destacou o empenho do servidor público para a mudança da cidade e informou o novo horário administrativo que será das 8h às 14h entrando em vigor a partir do dia 1º de fevereiro.

A cerimonia de posse também contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores, Lucimeire Magalhães, que deu boas vindas aos novos secretários e ressaltou a importância de cada um para compor o projeto de desenvolvimento de Candeias. “A gente está no momento muito especial, onde cada secretário tem a responsabilidade de a cada dia fazer ainda melhor, porque a nossa cidade tomou um rumo que ela não pode voltar atrás. Nós estamos vendo Candeias mudando, as coisas acontecendo e trazendo a proposta do novo, estou feliz em estar aqui na gestão desde o inicio”, pontuou.

A solenidade que contou com a presença dos secretários de Emprego e Renda, Junior CCA; Educação, Cassio Vinicius; Obras, Francisco Fialho; Meio Ambiente Toni Gleidson; Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Robson Santana; Finanças, Camilo Pinto; Esporte, Bobó, além do vereador Gil Soares.

Veja também

Cabo Daciolo se filia ao PTB e será candidato ao Senado em 2022

Depois de conquistar espaço nas eleições de 2018, Cabo Daciolo foi escolhido para concorrer ao Senado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!