segunda-feira 9 de dezembro de 2019
Foto: Joilson Miranda/Reprodução Acorda Cidade
Home / POLÍTICA / Prefeito de Feira de Santana realiza cinco mudanças no primeiro escalão do Governo
sábado 23 de novembro de 2019 às 18:19h

Prefeito de Feira de Santana realiza cinco mudanças no primeiro escalão do Governo

POLÍTICA, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


Foram publicadas na edição do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana deste sábado (23) algumas substituições no primeiro escalão do governo. As mudanças feitas pelo prefeito Colbert Martins (MDB) aconteceram em cinco cargos.

Foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito, Mário Costa Borges, que foi nomeado nesta mesma edição do Diário Oficial para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos.

Na Seagri, Mário Borges substitui Joedilson Machado de Freitas, que foi nomeado para a Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Por sua vez, Elionai de Carvalho Santana, conhecido como Nau Santana, que ocupava a Serin, passa a ser Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana – ARFS, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DAS.

Já Denilton Pereira de Brito foi exonerado da Agência Reguladora para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Governo, enquanto Paulo Sérgio Aquino de Azevedo Souza foi exonerado da titularidade da Segov e assume a função de Chefe de Gabinete do Prefeito, símbolo NE.

Veja também

Economia interrompe perda de popularidade de Bolsonaro, diz Datafolha

Nova pesquisa Datafolha mostra que parte da população voltou a ter uma expectativa positiva em relação à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!