segunda-feira 14 de outubro de 2019
Foto: SECOM PMFSA
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Feira visita associação e anuncia que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania
quinta-feira 10 de outubro de 2019 às 17:23h

Prefeito de Feira visita associação e anuncia que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania

NOTÍCIAS


Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, o prefeito Colbert Martins Filho visitou as instalações da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na manhã desta quinta-feira, (10).

Acolhido por diretores e funcionários da organização assistencial, Colbert Filho reforçou a parceria entre o Governo Municipal e a instituição social de caráter filantrópico.

O mandatário anunciou que fará gestões junto ao Ministério da Cidadania, em sua próxima viagem à Brasília, com vistas a obter de Osmar Terra, titular da pasta, a transferência de recursos para a Secretaria de Desenvolvimento Social para serem aplicados em a projetos assistenciais no Município.

“Estes recursos que virão, vão ser bem aplicados e transformados em ações, porque vocês sabem como bem aplicá-los. É uma responsabilidade nossa, e temos absoluta consciência da importância do trabalho aqui desenvolvido, merecedor de reconhecimento, por tantas famílias que foram atendidas, ao logo do tempo”, disse Colbert.

Veja também

Detran entrega Retran de Ibotirama informatizada para ampliar atendimento na região

Os condutores e proprietários de carros e motos de Ibotirama e municípios vizinhos, no Vale …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!