terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Secom/PMI
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Ilhéus participa da solenidade de entrega do título de cidadania honorária
quarta-feira 11 de dezembro de 2019 às 08:34h

Prefeito de Ilhéus participa da solenidade de entrega do título de cidadania honorária

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou na noite de segunda-feira (9), a Sessão Solene para entrega do título de cidadão honorário de Ilhéus, a 57 personalidades pelos relevantes serviços prestados à população. O evento aconteceu no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) e contou com o prestígio do prefeito Mário Alexandre (PDT) e do vice-prefeito José Nazal, que compuseram a Mesa de Honra.

Para Mário Alexandre, a condecoração é o reconhecimento do comprometimento de pessoas que se dedicam à prestação de serviços em prol do bem-estar da sociedade ilheense. “Ficamos felizes pelo reconhecimento da Câmara àquelas pessoas que colaboraram e que colaboram com o bem-estar do nosso povo. É um presente para a cidade reconhecê-los como cidadãos ilheenses”, destacou.

Gilson Nascimento, diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), foi um dos homenageados da noite. Feliz com a honraria, Nascimento declarou que “você não escolhe onde nasce, mas escolhe onde quer viver, trabalhar, formar família e ter amigos. Eu me sinto muito honrado com esse título”, frisou.

Danilo Cerqueira também falou em nome dos homenageados. “É uma satisfação grande. Cresci em Ilhéus e hoje tenho a honra de receber esse título. Quando a gente se dedica a um trabalho ou serviço o resultado é sempre positivo”. Sentimento compartilhado pela professora e pastora de surdos, Lucília França Lopes.

“Resido nesta cidade desde os oito anos de idade. Ao longo dos anos, se tornou o lugar de construção em aprendizado e em conhecimento, sendo desde então, parte não apenas da minha história, mas da história da minha família e de todos nós. Fiquei feliz e honrada com o reconhecimento do título”, declarou a professora.

Veja também

Prefeitura realiza média de seis mil podas de árvores em Salvador todos os meses

Árvores são sinônimo de coisas boas. Além de embelezar os ambientes, nos dão oxigênio, sombra, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!