quinta-feira 25 de fevereiro de 2021
Foto: Secom/PMI
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Itabuna anuncia retorno do transporte coletivo nesta próxima quarta-feira
domingo 14 de fevereiro de 2021 às 15:53h

Prefeito de Itabuna anuncia retorno do transporte coletivo nesta próxima quarta-feira

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), vistoriou, no início da semana, os 50 veículos do grupo empresarial Atlântico Transportes. Ele anunciou na sexta-feira (12) que o transporte coletivo começa a operar na quarta-feira, dia 17 de fevereiro, depois de a população sofrer nos deslocamentos diários por falta de transporte na cidade. “Itabuna vai viver uma nova era no transporte público. Este é um compromisso do nosso governo com o usuário do sistema e com a cidade”, destacou.

Itabuna ficou 11 meses sem transporte coletivo por conta da pandemia do novo coronavírus. O retorno dos ônibus às ruas está sendo viabilizado depois da assinatura de um contrato emergencial pelo prefeito. “Não dava para a cidade ficar quase um ano sem transporte público. Crise no comércio, as pessoas sem acesso ao transporte público, tudo isso criava uma imagem bastante negativa”, comentou o prefeito Augusto Castro.

Com a nova frota, os veículos levarão conforto e segurança para os itabunenses. “São ônibus novos, modernos, de qualidade e confortáveis, e, o mais importante, sem aumento da tarifa, que continuará a mesma: R$3,70. É a Prefeitura de Itabuna, trabalhando e cumprindo o nosso compromisso”, afirma o prefeito.

Veja também

PEC da imunidade parlamentar não dificulta prisão, diz autor

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quinta-feira (25) que a proposta de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!