domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Itabuna apresenta projetos ao ministro do Desenvolvimento Regional
quinta-feira 11 de fevereiro de 2021 às 09:55h

Prefeito de Itabuna apresenta projetos ao ministro do Desenvolvimento Regional

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência nesta última quarta-feira (10) em Brasília, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, quando apresentou projetos e as principais demandas do município. Ele estava acompanhado do deputado federal pela Bahia, Paulo Magalhães (PSD) e do secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, Almir Melo Jr.

No encontro, o prefeito pediu apoio do Governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para a execução de obras estruturantes, como abertura de novas avenidas que facilitem a abertura de novos vetores de expansão da cidade e no deslocamento das pessoas, principalmente dos ônibus do sistema de transporte coletivo urbano e de veículos automotores e ciclovias.

Augusto Castro relatou ao ministro Rogério Marinho que assumiu a Chefia do Executivo itabunense com o propósito de fazer as transformações que uma cidade de médio porte como Itabuna necessitam visando o futuro. O prefeito disse ao ministro que atualmente com 220 mil habitantes, a cidade precisa abrir vetores de expansão urbana e incorporação de novas áreas.

“Não é mais possível viver num modelo ultrapassado”, afirmou o prefeito de Itabuna que saiu animado com a receptividade do ministro durante a audiência. “Conquistamos um importante apoio aos projetos de mudança consagrados na eleição do ano passado. O ministro Rogério Marinho abriu as portas do seu gabinete e vai nos ajudar nos nossos pleitos”, afirmou o prefeito Augusto Castro.

Veja também

Primeiro satélite 100% brasileiro é lançado com sucesso de base indiana

O Amazonia-1, primeiro satélite de observação da Terra completamente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!