segunda-feira 25 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Santo Estêvão é reeleito presidente do Portal do Sertão
quinta-feira 14 de janeiro de 2021 às 08:27h

Prefeito de Santo Estêvão é reeleito presidente do Portal do Sertão

NOTÍCIAS


Em Assembleia Geral, realizada nesta última quarta-feira, (13) no Auditório do Consórcio Público Portal do Sertão foi reeleito o prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, para cumprir o biênio (2021-2022).

Na assembleia, o prefeito de Conceição da Feira, João Pedro, apresentou a intenção de concorrer juntamente com o Prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, ao cargo de Presidente do Consórcio. Durante o curso da eleição votaram os prefeitos de Água Fria, Renan Barros, Anguera, Mauro Vieira, Antônio Cardoso, Maria Bastos, Amélia Rodrigues, João Menezes, Conceição da Feira, João Pedro Cardozo, Conceição do Jacuípe, Tania Yoshida, Coração de Maria, Kley Lima, Ipecaetá, Elcydes Piaggio, Irará, Derivaldo Pinto, Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, Santanópolis, Gilson Almeida, Santo Estevão, Rogério Costa, Tanquinho, José Reis, Teodoro Sampaio, José Cruz, São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira e de Terra Nova, Eder Menezes. Rogério foi reeleito no no critério de desempate, sendo eleito o prefeito de maior idade.

Ao final da votação, o Presidente eleito Rogério Costa, em seu discurso afirmou o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento regional e dos municípios que compõem o Consórcio Portal do Sertão. “Trabalhamos de forma igual e imparcial em todos os municípios. O Consórcio é feito com um só compromisso, que é o desenvolvimento regional, e com a força da união é possível vencer todas as dificuldades. Parabenizo o prefeito João por participar da disputa, pois isso é democracia, e essa disputa é saudável para o fortalecimento da instituição”, frisou o presidente reeleito.

Veja também

BNDES aprova financiamento de R$ 450 milhões para Embraer

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 450 milhões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!