sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Vitória da Conquista terá licença por tempo indeterminado após contrair covid
domingo 28 de fevereiro de 2021 às 10:38h

Prefeito de Vitória da Conquista terá licença por tempo indeterminado após contrair covid

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


Ainda sem previsão de alta do Hospital Sírio-Libanês, onde se trata de complicações provocadas pela Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), pode ganhar licença do cargo por tempo indeterminado. A informação é do Bahia Notícias

Um projeto de decreto legislativo apresentado à Câmara Municipal de Vereadores pela Mesa Diretora da Casa autoriza o prefeito a se licenciar das funções até concluir o tratamento. Caso a proposta seja aprovada, continuará no cargo, interinamente, a vice-prefeita Sheila Lemos.

O projeto, que vai tramitar em regime de urgência, foi lido na sessão da Câmara desta sexta-feira (26). A expectativa é que ele seja votado nesta semana.

O texto estabelece que o prefeito deve apresentar, a cada 30 dias, um documento da unidade médica onde se encontra internado, para manter a licença.

Em boletim médico divulgado pelo Bahia Notícias na sexta, o Sírio-Libanês informou que o gestor segue na unidade semi-intensiva com quadro clínico estável e sem previsão de alta. Por causa da doença, ele precisou tomar posse de maneira virtual, deitado em um leito para tratamento.

Veja também

Parlamentares cobram em carta compromisso de Bolsonaro com agenda ambiental anunciada na Cúpula do Clima

Cerca de 20 parlamentares que integram a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) aproveitaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!