quinta-feira 5 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Prefeito e vice de Itabuna afastam rumores de ‘racha’ no governo
quinta-feira 29 de abril de 2021 às 17:08h

Prefeito e vice de Itabuna afastam rumores de ‘racha’ no governo

NOTÍCIAS, POLÍTICA, SUL DA BAHIA


O anúncio da mudança de partido do vice-prefeito Enderson Guinho, que hoje faz parte do DEM, fora da base, alimentou rumores de um possível racha dentro do governo.

Após a repercussão do ato político, o prefeito Augusto Castro, em entrevista ao jornalista Oziel Aragão, afastou os boatos e disse que a movimentação do companheiro de gestão é natural da política.

“É o xadrez da política. O governo continua, a base está unida, ele (Guinho) fez uma opção natural, não perde o mandato, não tem nenhuma penalidade, portanto tudo continua normal. A gestão funcionando e a equipe de secretários todos unidos pensando num só objetivo que é a cidade.” declarou.

Guinho publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do prefeito, da primeira-dama Andréa Castro e do secretário de indústria, comércio, emprego e renda, Ricardo Xavier.

“O prefeito Augusto Castro tem liderado com maestria, e os nossos secretários estão empenhados em alcançar a nossa população com os serviços da prefeitura. Reafirmo o meu compromisso com a nossa cidade e com o nosso prefeito, Itabuna vai avançar.” disse no post.

Veja também

Inclusão de Bolsonaro em inquérito das fake news poderia gerar impeachment

A determinação feita pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!