quarta-feira 24 de abril de 2024
O deputado Cacá Leão (PP), o prefeito eleito em Luís Eduardo Magalhães Junior Marabá (DEM) e Danilo Henrique. Foto: divulgação.
Home / NOTÍCIAS / Prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães viaja a Brasília e recebe garantia de recursos
domingo 13 de dezembro de 2020 às 16:04h

Prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães viaja a Brasília e recebe garantia de recursos

NOTÍCIAS


O prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), esteve nesta última semana em Brasília reunido com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com deputados João Roma (Republicanos) e Cacá Leão (PP).

Marabá recebeu a garantia da liberação do recurso para a aquisição dos equipamentos necessários para fazer funcionar o Hospital Municipal. Cacá Leão, que também faz parte dessa nova geração política, vem fazendo um mandato exemplar justificando sua boa votação no oeste baiano.

O prefeito eleito em Luís Eduardo Magalhães Junior Marabá (DEM), o deputado federal João Roma e o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes durante audiência. Foto: divulgação.

Acompanhado do deputado João Roma, o prefeito Junior Marabá foi recebido pelo ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes para tratar sobre a construção do viaduto sobre a BR 242. O ministro Tarcísio, que reconhece o valor e a força agrícola do oeste baiano, afirmou na conclusão da audiência que “nós vamos fazer” o tão esperado viaduto. Apesar de estar em seu primeiro mandato, a desenvoltura do deputado João Roma se assemelha aos veteranos.

“Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília. A importância da nossa cidade no cenário nacional precede minhas visitas e isso é muito bom. Vi muito empenho por parte dos deputados Cacá Leão e João Roma para buscar desde já investimentos e melhorias para Luís Eduardo”, disse Junior Marabá.

Veja também

Confiança do consumidor sobe em abril ante março, afirma FGV

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) cresceu 1,9 ponto em abril, a 93,2 pontos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas