sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Prefeito Bruno Reis faz apelo para os professores e pais de alunos para retornarem às aulas
quinta-feira 8 de julho de 2021 às 09:41h

Prefeito Bruno Reis faz apelo para os professores e pais de alunos para retornarem às aulas

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (DEM) fez na manhã desta quinta-feira (8) um apelo para que os professores municipais retornem que os profissionais da educação aceitem voltar para as salas de aula, apesar do cenário da pandemia.  O gestor disse que já fazem dois meses que tomaram a primeira dose da vacina contra covid-19, cujo a aplicação na categoria foi iniciada no dia 21 de abril. Bruno também fez um apelo aos pais dos alunos levem seus filhos para escolas, seguindo todos os protocolos de segurança.

“Estamos na eminência de tomar a segunda dose. Dia 4 de maio vacinamos todos os trabalhadores da educação, do porteiro, passando por todos os trabalhadores que atuam nas escolas, chegando na sala da diretora”, disse o prefeito, que seguiu o apelo e estendeu também aos pais dos alunos que não estão levando os filhos para as escolas.

“Volto a fazer um apelo aos professores e aos pais, que tragam seus filhos para a escola. Estamos dando metade à cesta básica e no outro dia na escola tem a merenda. Traga seu filho à escola que estamos oferecendo a merenda”, continuou Bruno, que ainda cobrou ‘consciência’ aos professores que não aderiram ao retorno das aulas em formato híbrido.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!