sábado 24 de outubro de 2020
Home / POLÍTICA / Prefeito veta nomeação realizada por Alberto Pimentel

Prefeito veta nomeação realizada por Alberto Pimentel

Foto: Assessoria
sexta-feira 13 de dezembro de 2019 às 18:52h

Secretário se comprometeu agora analisar com mais cautela as nomeações para pasta

O secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer Alberto Pimentel, se comprometeu a analisar com mais cautela a ficha das nomeações da pasta que gere na capital baiana após o prefeito de Salvador, ACM Neto, barrar nesta sexta-feira (13) a indicação de Edvalda de Oliveira Leite Brito como secretária de gabinete.

Pimentel afirmou conforme publicou o Bahia Notícias, que a escolha de Edvalda foi feita por meio de processo seletivo, para um cargo sem atribuições importantes.

“A função era meramente administrativa e não mexia com recursos públicos. A gente não passava o filtro para esse tipo de cargo, mas agora vamos passar a utilizar esse mecanismo”, disse o secretário.

Edvalda de Oliveira Leite Brito aparece, segundo publicou o site Bahia Notícias, como investigada pelo Ministério Público na ação civil pública contra o deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) e o então secretário de Gestão da prefeitura de Salvador, Alexandre Pauperio, por improbidade administrativa nos convênios entre a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Escola de Administração (FEA), entre 2009 e 2012.

Veja também

“Nasci pronta”, diz Denice sobre debate deste sábado na TVE

Candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, Major Denice (PT) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!