segunda-feira 8 de março de 2021
Foto: Eures Ribeiro, presidente da UPB, prefeito de Prado, Gilvan Santos, Secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, prefeito de Alcobaça, Givaldo Muniz, e de Caravelas, Silvio Ramalho / Foto: Henrique Praxedes
Home / NOTÍCIAS / Prefeitos de Prado e Alcobaça se filiam à UPB
terça-feira 9 de fevereiro de 2021 às 06:46h

Prefeitos de Prado e Alcobaça se filiam à UPB

NOTÍCIAS


Nesta última segunda-feira (8) os prefeitos dos municípios de Prado, Gilvan Santos (PSD), e de Alcobaça, Givaldo Muniz (PROS), conhecido como Zico de Baiato, acompanhados do gestor municipal de Caravelas, Silvio Ramalho, estiveram na União dos Municípios da Bahia (UPB) para formalizar a filiação à entidade. Na oportunidade, eles tiveram um breve encontro com o presidente da UPB, Eures Ribeiro, e o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que participavam de uma reunião na sede da instituição.

Integrantes da UPB, os prefeitos do extremo sul do estado podem contar com os benefícios oferecidos pela instituição que vão desde assessoria jurídica, elaboração de projetos arquitetônicos e de engenharia e informações exclusivas sobre transferências constitucionais.

“Estamos firmando aqui uma nova parceria, que será boa para os dois lados. Eu vim pra ficar e a UPB vai dar o suporte que a gente precisa”, disse Gilvan Santos, prefeito de Prado. O prefeito de Alcobaça, Givaldo Muniz, destacou a representatividade da instituição. “Estamos atentos a cada situação que o município precisa hoje. A UPB é a força dos prefeitos e, agora, estamos juntos”, disse.

Liderança regional, o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, também é presidente do Consórcio de Saúde do Extremo Sul da Bahia – Consaúde. A atuação do gestor representa um marco positivo nos avanços da saúde da região.

Veja também

Luciano Huck se pronuncia sobre decisão de Fachin que anula condenações de Lula

Apresentador e virtual candidato à Presidência da República, em 2022, Luciano Huck usou o Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!