sábado 7 de dezembro de 2019
Foto: Secom/PMA
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Alagoinhas seguiu com obras durante o final de semana
segunda-feira 2 de dezembro de 2019 às 08:05h

Prefeitura de Alagoinhas seguiu com obras durante o final de semana

NOTÍCIAS


O final de semana foi de muito trabalho para a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da sua secretaria de Infraestrutura (SECIN). Vias de diversos bairros contaram com trabalhos de tapa-buracos, pavimentação, recomposição asfáltica, manutenção de redes de drenagem, além da continuação da limpeza do Rio Catu, uma das medidas que estão sendo tomadas pela Prefeitura para a prevenção de alagamentos.

A Operação Tapa- Buracos ocorreu na Rua 21 de Abril, Severino Vieira e na rua principal do bairro Santa Terezinha. Já os serviços de recomposição asfáltica foram executados no entorno do Shopping Popular, Avenida Juracy Magalhães, ruas José Olímpio, Rodrigues Lima, Praça Maria Laerte, Rua Dantas Bião e entorno da Praça Rui Barbosa.

No sábado e no domingo, as equipes também seguiram com a pavimentação asfáltica na comunidade da Santa Maria, no Petrolar, com as obras de macrodrenagem na Rua  8 dezembro e finalizaram o trabalho de manutenção de redes de drenagem na Rua Marechal Deodoro.

A SECIN prossegue durante a semana com várias frentes de trabalho, cumprindo um cronograma contínuo da gestão municipal. “O cronograma da manutenção é feito com base  nas demandas da população, dando prioridade às avenidas principais de grande tráfego e pontos mais críticos.Na medida em que concluímos uma etapa, já iniciamos uma outra. O objetivo é seguir com o trabalho por todos os bairros da cidade”, ressaltou a secretária interina da pasta, Maria das Graças Reis, que vem acompanhando de perto todos os serviços.

Veja também

Governo vai reformular Bolsa Família e destinar benefício a crianças e jovens

O governo acerta os últimos detalhes de uma reforma para turbinar o Bolsa Família, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!