domingo 24 de janeiro de 2021
Foto: Earvin Andrade/Agência Morrito
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Bom Jesus da Lapa incentiva o conhecimento, criatividade e trabalho em equipe
segunda-feira 9 de dezembro de 2019 às 09:21h

Prefeitura de Bom Jesus da Lapa incentiva o conhecimento, criatividade e trabalho em equipe

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


Um projeto que conta com a parceria da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da secretarias municipais de Educação, secretaria de Turismo e Empreendedorismo e do SEBRAE.

Realizou na última quarta-feira (4) a Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), na Escola Municipal Balão Mágico.

No evento os estudantes comercializaram os produtos dos empreendimentos que montaram durante o mês de outubro. O projeto foi realizado pela primeira vez e em duas escolas que culminaram na Feira, no Núcleo Educacional Formoso A-Setor 14 na sexta-feira (29/11) e Balão Mágico na nessa quarta-feira; as feiras foram organizadas para por em prática o aprendizado adquirido.

A ideia do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP) é estimular o empreendedorismo e o protagonismo juvenil de forma ética e cidadã, disseminando a cultura da inovação, cooperação e ecossustentabilidade.

Durante o projeto, os alunos do 6º ao 9º ano aprenderam como montar e gerir um negócio; buscando incentivar a busca pelo conhecimento, a criatividade e trabalhar em conjunto, resultou assim em um evento onde os alunos trabalhavam de forma coletiva e descontraída.

No final as professoras responsáveis aplaudiram os alunos pelo esforço, por sua vez os alunos também retribuíram aplaudindo as professoras pelo incentivo e ensinamentos.

Veja também

Prefeito de Jequié deixa os professores e funcionários elegerem os diretores e diretoras das escolas municipais

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, realizou na última quinta-feira (21) a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!