quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Secom/PMC
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Camacã atende 800 pessoas no projeto Visão sem Fronteiras
segunda-feira 9 de março de 2020 às 13:06h

Prefeitura de Camacã atende 800 pessoas no projeto Visão sem Fronteiras

NOTÍCIAS


A Prefeitura através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 07 e 08 de março consultas oftalmológicas, em parceria com o “Projeto Social Visão Sem Fronteiras”, e alcançou 800 pessoas.  O evento aconteceu no Salão Paroquial, outra parceria importante nessa ação. Os serviços não tiveram custos para a população e foram acompanhados pelos profissionais do Projeto, Eduardo Santana, Jéssica Lima e Larissa Félix.

O Secretário de Saúde João Pio esteve também acompanhado os trabalhos da equipe juntamente com o Vice- Prefeito Paulo do Gás, além da equipe da Unidade de Saúde Manoel Rodrigues.

Para o Secretário, “é muito gratificante ver a nossa população sendo bem cuidada e beneficiada. Estou muito feliz com essa ação e a parceria com o projeto visando promover a saúde visual das pessoas”, disse.

O Vice-prefeito Paulo do Gás visitou o local do atendimento, cumprimentou as pessoas e falou “a ideia desse serviço é bastante produtiva, visto que, muitas vezes a situação financeira impede de fazer suas consultas e nosso objetivo é justamente proporcionar esse  acesso sem custos e ao mesmo tempo dando atenção ao nosso povo,  afirmou.

Segundo a equipe do Projeto, todos que foram atendidos já ficaram agendados e cadastrados para consultas e retornarão nos dias 19 e 20 de março na Unidade de Saúde Manoel Rodrigues já com seus horários marcados.

Veja também

2 mil Municípios decretaram calamidade ou emergência em saúde pública por causa da Covid-19

Mais de 1.900 Municípios já decretaram calamidade ou emergência em saúde pública por conta do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *