terça-feira 11 de agosto de 2020
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Candeias faz mudanças em seu secretariado; saiba quem deixou gestão
terça-feira 14 de janeiro de 2020 às 06:42h

Prefeitura de Candeias faz mudanças em seu secretariado; saiba quem deixou gestão

NOTÍCIAS, RMS


Em nota encaminhada ao #Acesse Política, a Prefeitura de Candeias, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) informa que realizou alterações em seu secretariado. A secretária Municipal, Joelma Aneide, decidiu nesta última segunda-feira (13) se afastar da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Sedas. Ela justificou sua saída em razão de ter que se dedicar a assuntos particulares. A secretária de Saúde, Soraia Cabral, assume interinamente a Sedas até o retorno de Joelma.

De acordo com Joelma Aneide, o afastamento se faz necessário para que possa resolver assunto particular que necessita de dedicação exclusiva. “A Sedas precisa de atenção integral e para não prejudicar o andamento dos serviços eu prefiro me afastar até que possa voltar a me dedicar a Secretaria. A equipe técnica continuará na secretaria ajudando Soraia”, disse.

A secretária de saúde, Soraia Cabral, que assumirá interinamente a Sedas, informou que continuará dando seguimento aos projetos da secretaria até o retorno da secretária. “Joelma sempre realizou um excelente trabalho a frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e, até o seu retorno, que espero não demorar muito, eu vou seguir com os programas, pois o trabalho não pode parar”, comentou.

O prefeito, Pitagoras Ibiapina (Progressistas), agradeceu conforme nota, pelos relevantes trabalhos prestados, de forma humanizada, e pela dedicação com que atendia as pessoas que procuravam a secretaria em busca de auxilio.

Veja também

Rússia registra primeira vacina do mundo contra Covid-19, anuncia Putin

O Ministério da Saúde da Rússia concedeu a aprovação regulatória para a primeira vacina contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!