quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / GERAL / Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para Casamento Coletivo
terça-feira 23 de abril de 2019 às 18:32h

Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para Casamento Coletivo

GERAL


As inscrições para a 18ª edição do Casamento Coletivo foram abertas nesta última segunda-feira (22) e seguem até o dia 17 de junho. A iniciativa do governo do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), faz parte do projeto de inclusão social Família Cidadã, voltado para a garantia de direitos.

Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria, à rua Sabino Silva, 437, bairro Kalilândia, munidos da segunda via atualizada da Certidão de Nascimentos com menos de seis meses, cópias do RG e CPF e comprovante de residência no nome dos noivos ou dos pais dos noivos.

O Casamento Coletivo é promovido gratuitamente, através de parceria da Sedeso com a Justiça, sem custos para os nubentes.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância dessa iniciativa para garantir a inclusão de casais de baixo poder aquisitivo. E afirma que a união conjugal oficializada perante a Justiça facilita a garantia de direitos e inclusive de benefícios sociais.

Veja também

Auditoria do TCM constata irregularidades em Alagoinhas

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente na sessão desta última terça-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!