sexta-feira 29 de maio de 2020
Foto: Reprodução/Jorge Magalhães
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Feira de Santana orienta as pessoas nas filas dos bancos
quinta-feira 2 de abril de 2020 às 12:17h

Prefeitura de Feira de Santana orienta as pessoas nas filas dos bancos

NOTÍCIAS


Agentes da Coordenação de Defesa Civil de Feira de Santana, bombeiros civis e voluntários estão nas ruas, desde a manhã desta última quarta-feira (1º) orientando pessoas que utilizam as agências bancárias. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população em relação as filas e aglomerações, medidas úteis para prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Primeiro o grupo de trabalho foi capacitado para orientar as pessoas. Em reunião com o secretário de Prevenção à Violência, Moacir de Lima, eles receberam informações sobre distanciamento e a utilização de equipamentos de proteção individual. A distância mínima entre as pessoas deve ser de 1,5m.

O trabalho será realizado até a próxima semana e já começa surgir bons resultados, segundo o secretário. Esse é um período que muitas pessoas procuram os bancos para receberem provimentos. “O resultado está sendo bastante positivo. As pessoas estão entendendo as orientações e procurando se adequar a essa nova realidade”, afirmou.

O secretário destacou também que as agências bancárias vêm colaborando no trabalho de prevenção a Covid-19. “Nós fazemos nossa parte do lado de fora e dentro das agências há uma coordenação para evitar aglomerações”.

Veja também

Rui Costa fala do suposto cancelamento do ano letivo na Bahia

Em transmissão pelas redes sociais, nesta quinta-feira (28), o governador Rui Costa (PT) conversou com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!