sábado 7 de dezembro de 2019
Foto: Secom/PMG
Home / POLÍTICA / CENTRO-SUL / Prefeitura de Guanambi inaugura Presépio nesta terça
domingo 1 de dezembro de 2019 às 08:02h

Prefeitura de Guanambi inaugura Presépio nesta terça

CENTRO-SUL, NOTÍCIAS


Prefeito Jairo Magalhães e primeira-dama Gabriela Barros conseguiram deixar Guanambi entre as mais bonitas decorações de final de ano da Bahia

Segue a todo ritmo os trabalhos artísticos e estruturais para a finalização da ornamentação natalina e do tradicional Presépio da Praça do Feijão, que será inaugurado na noite desta terça-feira (3), às 19h30, mais precisamente, abaixo das algarobas do Centro Administrativo Municipal.

Equipes das Secretarias de Infraestrutura, Educação e de Cultura coordenadas pela primeira-dama de Guanambi, Gabriela Barros, trabalham para ajustar os últimos detalhes para o modelo diferenciado deste ano.

O Secretário de Assistência Social e artista plástico Francisco Donato, também colabora com o projeto artístico. Segundo Paulo Costa, Secretário de Cultura, “o local será o ponto de encontro das famílias, religiosos e turistas que visitam a cidade no período do fim do ano, com o propósito de reflexão e união entre os povos, através da mensagem cristã”.

Programação religiosa e cultural

Na programação de abertura será realizada celebração religiosa pelo Pároco da Paróquia de São Geraldo Majella, Pe. Eutrópio Aécio e apresentações culturais, após este momento serão acessas as luzes de ornamentação e liberado os espaços para visitação pública.

Três ambientes de visitação

Ao todo, tanto no presépio, como na grande e colorida árvore de Natal com 12 metros de altura que foi especialmente armada no centro da praça e ornamentação do entorno, totalizam mais de 80 mil micro lâmpadas, de várias cores e estilos, dando um toque especial e prendendo a atenção de todos os olhares. “Com o apoio do nosso prefeito Jairo Magalhães e da primeira-dama, serão três espaços de visitação, o Presépio, a árvore do centro da praça e a ornamentação das palmeiras imperiais, com um grande corredor de luz, que com certeza irá encantar a todos”, finaliza Paulo Costa.

Veja também

Governo vai reformular Bolsa Família e destinar benefício a crianças e jovens

O governo acerta os últimos detalhes de uma reforma para turbinar o Bolsa Família, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!