terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Divulgaçao / PMJ
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Jequié dá segmento a ação de desinfecção para conter covid-19 na Zona Rural
segunda-feira 1 de março de 2021 às 18:42h

Prefeitura de Jequié dá segmento a ação de desinfecção para conter covid-19 na Zona Rural

NOTÍCIAS


Em mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, no município, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Serviços Públicos, deu segmento, na manhã desta segunda-feira (1º), a mais uma ação de desinfecção em áreas públicas, com a finalidade de prevenir a disseminação do Coronavírus e conter o número de pessoas contaminadas, casos clínicos graves e ocorrência de óbitos. Levando desta vez o serviço para fora da sede, a desinfecção foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) Waldomiro Borges de Souza, na Praça João Borges, Rua do Chafariz e Ginásio Municipal Professora Adinalva Miranda Almeida, no distrito de Itajuru, na Zona Rural de Jequié.

A iniciativa, que vem sendo executada em diversas áreas públicas de Jequié, é mais uma medida sanitária para conter o avanço da pandemia, sendo um procedimento necessário em locais de grande fluxo de pessoas e com potencialidade de contaminação.

“Estamos dando sequência a desinfecção nas áreas públicas, levando desta vez o serviço ao distrito de Itajuru, na Zona Rural, dando segmento a uma ação de enfrentamento e combate ao avanço do Coronavírus no município de Jequié. Esta é uma ação de extrema importância para prevenir a disseminação do vírus, mas é muito importante que as ações da Prefeitura de Jequié estejam alinhadas com a comunidade, respeitando o distanciamento e os demais protocolos de saúde. Estamos pedindo a todos os moradores que nos ajudem a vencer a Covid-19 em Jequié.”, disse a secretária de Saúde, Polliana Leandro.

Veja também

Discursos sobre temas diversos marcam sessão ordinária na Câmara de Salvador

Na 13ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!