quinta-feira 2 de abril de 2020
Foto: Reprodução/Whatsapp
Home / CARNAVAL / Prefeitura de Lauro autorizou mas governo Rui não…
quarta-feira 26 de fevereiro de 2020 às 13:17h

Prefeitura de Lauro autorizou mas governo Rui não…

CARNAVAL, NOTÍCIAS


Foliões que dormiram na Estação da Lapa teria sido o motivo do estopim para ser travada uma guerra travada nos bastidores do Carnaval entre a prefeitura da capital e o governo do estado.

Segundo a coluna Satélite, ao identificar que os “hóspedes”, na maioria, vinham de Lauro de Freitas e não conseguiam voltar por causa da interrupção do metrô, o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Motta, criou uma linha exclusiva entre o terminal e a cidade vizinha das 0h30 às 4h30, quando o metrô para, e reduziu substancialmente o uso da estação para pernoite na madrugada. Aí o caldo engrossou.

Pois mesmo após ser autorizado pela prefeitura de Lauro de Freitas, que é comandada por Moema Gramacho (PT) a colocar a linha nos horários em que o metrô não opera e restrita aos dias da festa, Fábio Motta se deparou com o duro cerco do governo.

“Os veículos foram multados pela Agerba (agência estadual que regula o transporte intermunicipal) e fomos notificados de que os ônibus seriam apreendidos caso circulassem. O governo deve achar bom gente dormir na Lapa, já que nem cria um retorno para Lauro na madrugada sem metrô nem deixa ninguém criar”, criticou.

Veja também

Prefeitura de Feira de Santana orienta as pessoas nas filas dos bancos

Agentes da Coordenação de Defesa Civil de Feira de Santana, bombeiros civis e voluntários estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!