quinta-feira 18 de abril de 2024
Foto: Secom/PMLEM
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inicia semana pedagógica
terça-feira 4 de fevereiro de 2020 às 15:09h

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inicia semana pedagógica

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Educação, abriu a Semana Pedagógica 2020, com o tema Ensinar: Inovar, Avançar, Cooperar. O evento foi realizado no Quatro Estações Hall e reuniu professores, coordenadores, diretores e vice-diretores escolares. Também compareceram secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada e do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães.

Na abertura do evento, a secretária municipal de Educação, Maria Rosilene Sertão, destacou sua importância que proporciona ainda mais qualificação para os educadores de Luís Eduardo Magalhães.

“Este é um momento muito importante para os nossos profissionais da educação. Com certeza eles sairão daqui mais preparados para garantir um ensino de qualidade para os milhares de alunos da rede municipal de ensino”, comentou Maria Rosilene Sertão.

Neste primeiro dia, os profissionais da educação participaram das palestras ministradas por Leandro Alves de Carvalho Júnior da Capelania Escolar; pelo diretor da WWI no Brasil, Eduardo Athayde; pela diretora executiva do Fórum Nacional das Mantenedoras de Educação Profissional e Tecnológica, Cleunice Rehem e pelo renomado palestrante Dado Schneider. A Semana Pedagógica continua até a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

O prefeito Oziel Oliveira enfatizou o esforço do poder público municipal no sentido de melhorar as condições de trabalho e atender às reivindicações dos professores. O gestor também comemorou a construção de doze escolas e anunciou que as inaugurações começarão nos próximos dias, sendo a unidade do bairro Vista Alegre, a primeira a ser entregue.

Veja também

Japão, Coreia e EUA expressam ‘sérias preocupações’ sobre fraqueza do iene e won

Os ministros de Finanças do Japão, da Coreia do Sul e dos EUA admitiram “sérias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas