quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Reprodução/PMMD
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Madre de Deus desativa farmácia básica e PSF’s para realizar reformas
sexta-feira 27 de dezembro de 2019 às 08:24h

Prefeitura de Madre de Deus desativa farmácia básica e PSF’s para realizar reformas

NOTÍCIAS, RECÔNCAVO BAIANO


Os prédios onde funcionam a farmácia básica e os PSF’s 3 e 5 no município Madre de Deus já foram desativados desde a última segunda-feira (25), para passar por reforma em sua estrutura.

Segundo informações da Prefeitura de Madre de Deus, que enviou nota por meio da Secretaria de Saúde, os mais de 2 mil pacientes atendidos pelas duas unidades foram realocados, provisoriamente, para outros PSF’s.

Os pacientes atendidos no PSF 3 deve se dirigir ao 4 na Área de Lazer. Enquanto que os atendidos no PSF 5 serão alocados no andar superior do PSF 2, localizado no Barbeirinho. A farmácia básica vai funcionar no Espaço do Saber, em frente ao estádio municipal.

A Assessora Técnica da saúde, Mirza Viana orienta que os pacientes que têm consulta agendada nas unidades em reforma procurem as enfermeiras das unidades para confirmar o agendamento das consultas. Pois, o atendimento continuará com todos os profissionais nos novos espaços. A reforma é justamente para proporcionar mais conforto e comodidade aos pacientes.

Os consultórios odontológicos dessas unidades irão funcionar no Centro de Convivência do Idoso (CCI), todas as terças, quartas e sextas.

A Secretária de Saúde, Naiara Cardoso estima que a reforma termine em Janeiro 2020. Os prédios ganharão novas instalações, para ampliação dos serviços prestados à comunidade a exemplo do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO que será implantado no mesmo prédio e ganhará uma estrutura mais moderna e completa.

Veja também

Vice-ministro da Defesa da Rússia é preso por suspeita de corrupção

Os serviços de segurança russos detiveram o vice-ministro da Defesa, Timur Ivanov, na terça-feira (23) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas