sexta-feira 26 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / NORTE DA BAHIA / Prefeitura de Paulo Afonso promove 3º Encontro de Carros Antigos
sábado 8 de fevereiro de 2020 às 07:16h

Prefeitura de Paulo Afonso promove 3º Encontro de Carros Antigos

NORTE DA BAHIA, NOTÍCIAS


Exposições, shows e ação social fazem parte do evento que conta com apoio da Prefeitura Municipal

Iniciou nesta sexta-feira (7) o 3º Encontro de Carros Antigos de Paulo Afonso. O evento realizado por João Medeiros, conta com apoio da Prefeitura e acontece até este sábado (8) no Clube Paulo Afonso (CPA), com entrada gratuita.

De acordo com o organizador, a expectativa é de que, este ano, o número de participantes supere a edição anterior, que registrou 120 veículos. Além disso, são esperadas 20 mil pessoas nos dois dias de programação. Ele ressalta que quem desejar, pode doar dois quilos de alimentos não-perecíveis para serem repassados a uma instituição filantrópica da cidade.

“Além dos colecionadores que já confirmaram presença, nós esperamos receber pelo menos 10 mil pessoas por dia. Estaremos arrecadando alimentos para serem repassados à Assistência Social Adventista (ASA). Os donativos serão direcionados às famílias carentes cadastradas pela instituição”, diz o organizador.

Durante o evento, o público poderá apreciar automóveis, motocicletas e bicicletas, consideradas relíquias de marcas nacionais e mundiais, além de exposição e venda de miniaturas e maquetes. O local da festa também vai contar com praça de alimentação.

Programação musical

O cantor baiano Tony Presley abriu a programação na sexta-feira (7), às 20h. O artista, considerado o melhor cover de Elvis Presley no Brasil, se apresentou pela terceira vez no evento. Em seguida, teve a tradicional seresta do CPA.

Luanderson e o Forró Seis Cordas se apresenta neste sábado (8), às 10h. Às 14h tem sambão e às 21h, a Banda Água Viva encerra a programação.

Veja também

Fabio Faria quer chefe da Secom fora do cargo, mas Wajngarten luta para ficar

O ministro Fabio Faria resolveu tirar Fabio Wajngarten da chefia da Secom. Decidiu fazê-lo, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!