terça-feira 11 de agosto de 2020
Foto: Secom/PMP
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Pojuca e Ferbasa entregam a Ponte do Matadouro para a população
sábado 1 de agosto de 2020 às 07:00h

Prefeitura de Pojuca e Ferbasa entregam a Ponte do Matadouro para a população

NOTÍCIAS, RMS


Uma importante obra foi entregue na última quinta-feira (23), para a população de Pojuca, sobretudo da zona rural. A Ponte do Matadouro foi construída pela CIA de Ferro Ligas da Bahia – Ferbasa em parceria com a Prefeitura de Pojuca e é um importante meio de ligação entre a sede do município e comunidades como Cajueiro e Imbira Branca.

A ponte está instalada nas proximidades do Matadouro Municipal, logo após o bairro Pojuca II. O equipamento tem extensão de 43 metros e foi construída toda em concreto com passarelas laterais que possibilitam o tráfego de pedestre com maior segurança e tranquilidade. A largura total é de 6,40m e a pista de rolamento com 3,50 livres.

O prefeito agradeceu à Ferbasa por mais essa colaboração de grande importância para a população pojucana. “Mais uma vez temos que agradecer à Ferbasa por mais esse importante equipamento para o nosso município. A parceria firmada entre a gestão municipal e a Ferbasa tem dado muitos frutos e a população pojucana é quem mais ganha com isso”, disse o gestor.

Veja também

Publicação orienta sobre provisão de rede de energia elétrica em áreas de regularização fundiária

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) regulamentou os procedimentos e as responsabilidades dos Municípios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!