quarta-feira 8 de abril de 2020
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Simões Filho inicia reforma de estádio municipal fechado há 12 anos

Prefeitura de Simões Filho inicia reforma de estádio municipal fechado há 12 anos

Foto: Divulgação
quinta-feira 19 de março de 2020 às 09:33h

A Prefeitura de Simões Filho vai reformar e revitalizar o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, que está há 12 anos fechado sem condições estruturais de receber partidas de futebol oficiais. A ordem serviço para início das obras foi assinada nesta terça-feira pelo prefeito Dinha Tolentino, em solenidade sem a presença de público por conta das restrições impostas para combater o avanço do coronavírus. Participaram do ato apenas o vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais, vereadores e a deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), primeira-dama da cidade.

O investimento nas intervenções será em torno de R$ 3,5 milhões, com a construção de vestiários, recuperação do gramado e arquibancadas, construção de alambrado e bilheteria, paisagismo, acesso e iluminação, quadra poliesportiva e campo de areia. O estádio já foi palco de importantes eventos esportivos, como o Campeonato Intermunicipal, mas há 12 anos estava abandonado e sem condições de receber partidas. Com a reforma, o objetivo é que o equipamento tenha as obras concluídas até outubro deste ano e seja entregue para a realização de jogos.

“É um sonho de todo o povo simõesfilhense, que é a requalificação da praça de esportes. É um estádio que há 12 anos está sem poder realizar campeonatos. Hoje começa um novo tempo e nós vamos entregar o estádio todo equipado, com campo de grama sintética”, detalhou o prefeito Dinha. Antes da reforma, o estádio estava com arquibancadas destruídas, vestiários danificados, além de muito mato e entulho por toda parte.

Veja também

Vereador baiano comete equívoco ao falar sobre covid-19: “é inseto que vem de outro planeta”

O presidente da Câmara Municipal de Guanambi no centro-sul da Bahia, Zaqueu Rodrigues (DEM), propiciou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!