sábado 4 de julho de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Urandi decreta ‘toque de recolher’
sexta-feira 29 de maio de 2020 às 07:21h

Prefeitura de Urandi decreta ‘toque de recolher’

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Urandi, no território do Sertão Produtivo, decretou nesta última quinta-feira (28) a restrição de circulação noturna nos logradouros públicos da cidade entre às 20h e 5h como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A medida, conhecida como toque de recolher, foi publicada no Diário Oficial do Município de ontem e já começa a valer no mesmo dia da publicação.

De acordo com o Bahia Notícias, só estarão autorizados a funcionar durante o período de restrição as farmácias e os postos de combustíveis. O funcionamento destes estabelecimentos estará condicionado a adoção de condutas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, assim como o uso de equipamentos de proteção individual.

Apenas servidores, funcionários e colaboradores em serviço e que atuem nas unidades de saúde e nos órgãos de segurança pública poderão trafegar pelas ruas após às 20h.

Pessoas que precisem se deslocar por motivos de urgência ou aquisição de medicamentos também estarão autorizados, desde que comprovem a necessidade.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), divulgado nesta quarta-feira (27), Urandi tem 43 casos de Covid-19.

Veja também

Olavistas e militares fazem pressão contra nomeação de Feder

Alas ligadas a Olavo de Carvalho e aos militares no governo pressionam o presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!