segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Bruno Concha/Secom
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura inicia pesquisa de clima organizacional para analisar ambiente interno
quarta-feira 14 de julho de 2021 às 17:57h

Prefeitura inicia pesquisa de clima organizacional para analisar ambiente interno

NOTÍCIAS


A Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz) criou um plano de ação para a melhoria do clima organizacional e o atendimento ao contribuinte. Na última quinta-feira (8) foi disponibilizada uma pesquisa que busca analisar o ambiente interno, identificar os pontos fortes da pasta, entender o sentimento dos servidores em relação ao ambiente e os fatores que influenciam o engajamento e a motivação dentro do trabalho.

O questionário, que é anônimo, observa temas como trabalho, comunicação, equipe, liderança, capacitação, diversidade, assédio, reconhecimento e saúde. O levantamento será essencial para direcionar as políticas de recursos humanos da Sefaz e definir pontos fundamentais para estabelecer melhorias na gestão. O formulário da pesquisa foi criado via Google Forms, está disponível para mais de 800 servidores e pode ser respondido até o próximo dia 23.

“Neste momento, com o retorno das atividades presenciais durante a pandemia da Covid-19, a Sefaz está atenta aos servidores. A pesquisa do clima organizacional foi criada para avaliar o ambiente interno, com foco na melhoria do desempenho das atividades para garantir um atendimento ainda melhor ao contribuinte”, pontuou a titular da pasta, Giovanna Victer.

Veja também

Mário Garnero põe à venda cobertura milionária de 930 m² em Miami; saiba o valor

Conforme a coluna de Lauro Jardim, o empresário Mário Garnero cansou da Flórida. Botou à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!