terça-feira 19 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente da AL-BA prestigiou posse de Bruno Reis
terça-feira 5 de janeiro de 2021 às 06:15h

Presidente da AL-BA prestigiou posse de Bruno Reis

NOTÍCIAS


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Nelson Leal (PP), participou da solenidade de posse do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na tarde da última sexta-feira (1º). O ato ocorreu de forma virtual e foi transmitido pela TV Câmara Salvador, ocasião em que também foram empossados os vereadores eleitos da capital, além da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT). A cerimônia, realizada no Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal, foi conduzida pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB).

Leal foi colega de Parlamento de Bruno Reis quando o democrata ocupou uma cadeira de deputado na ALBA entre 2011 e 2015. O chefe do Legislativo compôs, de forma virtual, a mesa da solenidade ao lado de representantes de órgãos como Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia (OAB-BA), Ministério Público Estadual (PME-BA) e Prefeitura Municipal de Salvador. Também prestigiaram a sessão solene, de forma presencial, o deputado estadual Jurailton Santos e os deputados federais João Roma e Márcio Marinho, todos do partido Republicanos.

Durante seu discurso de posse, o prefeito Bruno Reis destacou seu compromisso com a retomada da economia da cidade pós-pandemia do coronavírus, bem como a priorização da vacinação dos habitantes da capital baiana. “Faremos tudo o que está ao nosso alcance para imunizar o mais rápido possível nossa população. Não importa a nacionalidade da vacina, o que importa é a sua eficácia e segurança. Se há uma coisa que peço a Deus todos os dias é que possamos o mais breve possível voltar à normalidade nas escolas, nas ruas, nas praias, na rotina de Salvador. A capital que se destacou no combate à pandemia estará na linha de frente da vacinação contra a Covid-19”, afirmou.

Veja também

Litro da gasolina sobe nas refinarias e aumento chegará ao consumidor

A Petrobras reajustou o preço médio do litro da gasolina vendida nas refinarias em R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!