sexta-feira 28 de fevereiro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Presidente da Câmara de Conquista se reúne com servidores para traçar metas para 2020
sábado 18 de janeiro de 2020 às 17:53h

Presidente da Câmara de Conquista se reúne com servidores para traçar metas para 2020

POLÍTICA, SUDOESTE BAIANO


A Câmara Municipal de Vitória da Conquista está em recesso legislativo, mas as atividades administrativas seguem a todo vapor. Na última quarta-feira (15), o presidente Luciano Gomes se reuniu com os servidores de todos os setores da Casa do Povo para fazer uma avaliação do ano de 2019 e traçar metas para 2020.

A reunião foi bastante participativa, oportunidade em que os servidores puderam expressar satisfação com a gestão atual, marcada pelo respeito ao funcionalismo. Segundo eles, 2019 superou as expectativas de todos os funcionários da Casa, os quais puderam desenvolver suas atividades com tranquilidade, gerando mais empenho e melhores resultados. Também agradeceram o reajuste de 15% nos salários, o maior do Brasil, e também o aumento no cartão-alimentação.

Redes Sociais

O setor de comunicação da Câmara, sobretudo as redes sociais, também foi citado como ponto positivo na reunião. Em 2019, a Casa do Povo produziu muito material informativo para divulgar as ações do legislativo, focando no verdadeiro papel dos legisladores. Durante todo o ano, foram divulgados projetos, leis sancionadas, os trabalhos das comissões, as sessões legislativas e as audiências públicas promovidas pela Casa, entre outras atividades. O ponto forte são as redes sociais, a exemplo do Facebook e Instagram, além do site da CMVC e dos veículos de comunicação, como blogs, emissoras de rádio e televisão, que têm dado um grande suporte às atividades legislativas.

“Para nós foi um ano gratificante. Fico feliz de ouvir os servidores dizerem que tiveram um ano tranquilo, um ano de paz, uma gestão movida pelo diálogo; também estou feliz com as ações legislativas de um modo geral, feliz com a nossa comunicação que precisava vislumbrar mais a Câmara Municipal, considerada nota máxima em transparência, e tem feito isso com louvor. Em 2020, nossa meta é manter esse diálogo, esse bom relacionamento com os servidores da Casa, e também melhorar aquilo que precisa ser melhorado, implantar a nossa rádio e promover outras ações necessárias ao bom funcionamento da Casa do Povo”, disse o presidente.

Veja também

Otto afirma que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao incentivar protesto

O senador Otto Alencar (PSD) disse em entrevista ao jornal O Globo, que o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!