terça-feira 9 de março de 2021
Foto: Foto: Carlos Alberto / CMS
Home / DESTAQUE / Presidente da CMS se reúne com Elmar Nascimento e Cláudio Cajado
segunda-feira 22 de fevereiro de 2021 às 17:39h

Presidente da CMS se reúne com Elmar Nascimento e Cláudio Cajado

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), teve uma reunião nesta segunda-feira (22) com os deputados federais Elmar Nascimento (DEM) e Cláudio Cajado (Progressistas). O encontro de cortesia ocorreu na Casa Legislativa da capital baiana. De acordo com Geraldo Júnior, a visita teve como pauta as ações do Legislativo Municipal e da Prefeitura no combate à pandemia da Covid-19.

O deputado Elmar Nascimento pontuou após o encontro que “é muito preocupante essa fase da pandemia. Em Salvador notamos um alinhamento importante do prefeito Bruno Reis e do governador Rui Costa no combate ao novo coronavírus. As medidas devem mesmo ser duras e a Câmara de Salvador tem um papel importante nesta luta”, frisou o parlamentar.

Já Geraldo Júnior afirmou que a visita foi de “conhecimento dos deputados federais sobre os protocolos e ações desta Casa no combate à pandemia da Covid-19”.

Posse de Átila do Congo

O deputado federal Cláudio Cajado aproveitou para afirmar que sua visita também era para fazer uma saudação ao novo vereador Átila do Congo (Patriotas), que assumiu o mandato nesta segunda após a morte do vereador Daniel Rios, na última semana. Ele aproveitou para homenagear o trabalho e o exemplo do ex-vereador do Patriotas. “Ele sempre teve uma capacidade de articulação e exercia um serviço social através do seu mandato”, frisou Cajado.
Átila do Congo era o primeiro suplente do partido. “Com relação a assunção de Átila à vereança, trata-se de um combativo representante dos motoristas de aplicativo. É um jovem que certamente lutará também pelos bairros mais humildes de Salvador”.

Veja também

Luciano Huck se pronuncia sobre decisão de Fachin que anula condenações de Lula

Apresentador e virtual candidato à Presidência da República, em 2022, Luciano Huck usou o Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!