quinta-feira 27 de fevereiro de 2020
Home / GERAL / Presidente da Juventude Progressista de Salvador, Fabrício Araújo conhece as demandas da Fazenda Grande III
domingo 4 de agosto de 2019 às 06:20h

Presidente da Juventude Progressista de Salvador, Fabrício Araújo conhece as demandas da Fazenda Grande III

GERAL


O presidente da Juventude Progressista de Salvador, Fabrício Araújo, este visitando neste último sábado (3) no bairro da Cajazeira na Fazenda Grande III visitando a comunidade Vila Vitória.

Araújo é pré-candidato a vereador de Salvador e vem caminhando em diversas comunidades da capital baiana para conhecer de perto a realidade e discutir as demandas e necessidades do povo.

Fabrício Araújo também é muito próximo do deputado estadual Niltinho (PP), além de assessor do parlamentar, ambos são muito amigos. Todas as comunidades visitadas por ele são repassadas em relatório ao deputado, que, junto ao governo do estado, buscam sempre resolver os pleitos da população baiana.

A comunidade foi listado há alguns anos atrás como um dos bairros mais perigosos de Salvador, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgados no mapa da violência de bairro em bairro pelo jornal Correio em 2012. Na época, o mesmo ficou entre os mais violentos em consequência da taxa de homicídios para cada cem mil habitantes por ano (com referência da ONU) ter alcançado o terceiro nível mais negativo, com o indicativo de “31-60”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também

Auditoria do TCM constata irregularidades em Alagoinhas

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente na sessão desta última terça-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!