quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente do Republicanos na Bahia fala sobre apoio a ACM Neto e Bolsonaro em 2022
segunda-feira 8 de março de 2021 às 12:56h

Presidente do Republicanos na Bahia fala sobre apoio a ACM Neto e Bolsonaro em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Márcio Marinho, presidente do Republicanos na Bahia, garantiu em entrevista ao Bahia Notícias, que o partido estará ao lado do presidente nacional do DEM, ACM Neto, nas eleições em 2022, quando  ele deve concorrer ao governo do estado. Para isto, ele aposta que o “tempo vai sarar as feridas em 2022”, referindo-se ao desentendimento público entre o ex-prefeito de Salvador e o ministro da Cidadania, João Roma.

Neto ficou irritado após Roma aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e assumir a pasta.  “Foi assim que nós fizemos. Não tem como você fazer um casamento sem mostrar a cara da sua namorada ou do seu marido, nós não temos esse perfil. Quando nós estamos, nós estamos no apoio, e coube então ao partido fazer uma indicação a um dos ministérios, o da Cidadania. Hoje temos a alegria de termos o deputado João Roma à frente desse ministério. É evidente, como eu disse, que Neto sabe respeitar a postura partidária. Não sei como é a amizade dele com João Roma da porta para dentro, mas sei que eles têm um respeito muito grande um pelo outro. O tempo vai sarar as feridas e em 2022 todos nós estaremos no mesmo palanque para fazer de ACM Neto governador da Bahia”, disse Marinho.

Ainda na entrevista o deputado também defendeu a gestão de Bolsonaro frente à pandemia da Covid-19. Na visão do parlamentar, o presidente vem recebendo críticas de quem deseja “tirar proveito político” da crise. “Sempre disse o seguinte: que ele é o técnico da Seleção Brasileira. Quem deve escalar os titulares é o presidente Bolsonaro. Agora, ficam vários governadores querendo tirar proveito político e politizando um ambiente que não deveria ser assim, mas que todos deveriam ter a credibilidade, a coerência e, juntos, trabalharmos União, estados e municípios no combate à Covid-19. Tanto é que boa parte dos recursos para o combate vem do governo federal”, pontuou.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!