sábado 26 de setembro de 2020
Foto Nelson Jr./SCO/STF
Home / NOTÍCIAS / Presidente do Supremo é diagnosticado com Covid-19
segunda-feira 14 de setembro de 2020 às 16:19h

Presidente do Supremo é diagnosticado com Covid-19

NOTÍCIAS


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foi diagnosticado com coronavírus nesta segunda-feira (14) após apresentar febre. A informação foi confirmada pela a Assessoria de Comunicação da Presidência do STF. Ele buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira ao apresentar aumento de temperatura corporal.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias. O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Na quinta-feira passada (10), o ministro tomou posse como novo presidente do Supremo em cerimônia. A ministra Rosa Weber assumiu a vice-presidência. Participaram do evento, além dos outros ministro do STF, os presidentes do Senado e da Câmara, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente, e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Veja também

Deputada quer desobrigar crianças a usarem máscaras

A parlamentar só faz uma ressalva: a lei não se aplicaria “nas hipóteses em que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!