sexta-feira 25 de setembro de 2020
Home / JUSTIÇA / Presidente do TRE-BA se reúne com ministra Rosa Weber
terça-feira 9 de abril de 2019 às 09:04h

Presidente do TRE-BA se reúne com ministra Rosa Weber

JUSTIÇA


O desembargador Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), fez, na última sexta-feira (5), uma visita de cortesia à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O encontro ocorreu no gabinete da ministra, em Brasília, logo após reunião convocada pelo TSE com todos os presidentes dos TREs.

O presidente do TRE-BA colocou-se à disposição do Tribunal Superior para ajudar no que for preciso, tanto em relação à recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no Inquérito nº 4435 (na decisão do STF, crimes comuns conexos aos eleitorais devem ser julgados pelos TREs), quanto em relação à implantação do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas zonas eleitorais e a emissão do Documento Nacional de Identidade (DNI), também chamado de Identidade Digital.

O desembargador expressou a confiança de que a Justiça Eleitoral baiana cumprirá o desafio: “A Justiça Eleitoral da Bahia possui excelente quadro de juízes e servidores, todos com larga experiência, portanto, em condições de processar e julgar crimes de corrupção conexos com o caixa 2”.

Veja também

Crivella fica inelegível até 2026; prefeito ainda pode recorrer ao TSE

Em apenas sete mintos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE) confirmou nesta quinta-feira, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!