segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Preso, deputado manda recado a ministros do STF: disposto a matar e morrer
quarta-feira 17 de fevereiro de 2021 às 06:53h

Preso, deputado manda recado a ministros do STF: disposto a matar e morrer

NOTÍCIAS


O deputado federal Daniel Silveira, preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, dobrou a aposta nas ameaças contra os magistrados.

Num vídeo postado no Facebook, gravado antes de ser levado pela Polícia Federal, o parlamentar afirma, entre outras coisas, o seguinte:

“Ministro, quero que você saiba que está entrando numa queda de braço que você não pode vencer. Não adianta querer me calar. Eu já fui preso mais de 90 vezes na Polícia Militar do Rio. Fiquei em lugares que você nem imagina. Tu acha (sic) que vai mandar me prender, passando por cima da minha prerrogativa constitucional, me assustar e me calar? Claro que não! Na verdade, só vai me motivar. Isso é combustível para eu continuar a provar para o povo brasileiro quem são vocês que ocupam cargo de ministro do STF. Tenha certeza, a partir daqui o jogo evoluiu um pouquinho e vou dedicar cada minuto do meu mandato a mostrar quem é Alexandre de de Moraes, quem é Fachin, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Toffoli; quem é Ricardo Lewandowski. Vou colocar um por um de vocês em seus devidos lugares. Não me importo. Pelo meu país, estou disposto a matar, morrer, ser preso. A Câmara vai decidir sobre minha prisão. Você acabou de rasgar a Constituição mais uma vez.”

Deputado federal é preso pela PF após ofensas aos ministros do STF

Veja também

Mário Garnero põe à venda cobertura milionária de 930 m² em Miami; saiba o valor

Conforme a coluna de Lauro Jardim, o empresário Mário Garnero cansou da Flórida. Botou à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!