domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Primeira mulher eleita prefeita de Jaguaquara visita sede da UPB
quinta-feira 28 de janeiro de 2021 às 17:17h

Primeira mulher eleita prefeita de Jaguaquara visita sede da UPB

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Nesta quinta-feira (28) a primeira prefeita eleita na história do município de Jaguaquara, Edione Agostinone, esteve na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) para se filiar à entidade. Na ocasião, a prefeita falou dos pleitos que já conquistou para o município em menos de trinta dias de governo.

“Eu já consegui recurso para asfaltar o centro da cidade e, em breve, Jaguaquara contará com uma nova torre para distribuição do sinal digital de televisão. Vamos lutar por mais melhorias para Jaguaquara”, explicou.

Edione reforçou ainda que está em busca de parcerias para continuar avançando no município. “Estou esperançosa e tenho muita força para trabalhar. Sei que estou acompanhada por uma equipe muito boa, tenho secretários de excelência, profissionais de responsabilidade”, finalizou.

Durante a visita, a gestora recebeu das mãos da superintendente da UPB, Samara Alves, a carteira de identificação de autoridade fornecida aos prefeitos. Edione foi atendida pelo coordenador jurídico da UPB, Wal Goulart, pela coordenadora de Informações Municipais, Jacira Cavalcanti, e pelo técnico Cleidson Aragão.

Veja também

Marcelo Crivella entrega passaporte à Justiça

Apesar da decisão do ministro Gilmar Mendes, assinada no dia 12, ter dado o prazo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!