sábado 18 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução/G1
Home / NOTÍCIAS / Propeg nega ser alvo de operação da Polícia Federal e diz que tomará providências cabíveis
terça-feira 10 de dezembro de 2019 às 08:20h

Propeg nega ser alvo de operação da Polícia Federal e diz que tomará providências cabíveis

NOTÍCIAS


Em nota à imprensa, a agência de publicidade Propeg negou ser alvo de operação da Polícia Federal e diz a corporação errou o endereço.

“Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o escritório da Propeg em Salvador se viu envolvido em uma confusão causada por erro de endereços. A diligência cumprida na agência destinava-se, na verdade, a outra empresa e não a Propeg.

Portanto, vale destacar que a Propeg, que tem Contratos Públicos e inúmeros clientes privados, não está sendo investigada na Operação ocorrida hoje em alguns estados. Cumpre informar que a Propeg já está tomando as providências cabíveis e necessárias para desfazer este engano crasso por parte da Receita Federal”.

Operação

Logo cedo, a Polícia Federal (PF) esteve na manhã desta terça (10), na sede da agência de publicidade Propeg, em Salvador.

De acordo com a TV Bahia, a operação seria deflagrada em conjunto com a Receita Federal e seria comandada pela Superintendência da PF no Paraná, que, por sua vez, cumpre mandados em desdobramento da Operação Lava Jato.

Ordens judiciais também são cumpridas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Federal, em Curitiba.

Veja também

Prefeito de Camaçari inaugura Multicentro de Saúde em Monte Gordo

Com capacidade de realizar mais de 13 mil atendimentos por mês, entre consultas especializadas, exames …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!