quinta-feira 2 de abril de 2020
Foto: Reprodução/G1
Home / NOTÍCIAS / Propeg nega ser alvo de operação da Polícia Federal e diz que tomará providências cabíveis
terça-feira 10 de dezembro de 2019 às 08:20h

Propeg nega ser alvo de operação da Polícia Federal e diz que tomará providências cabíveis

NOTÍCIAS


Em nota à imprensa, a agência de publicidade Propeg negou ser alvo de operação da Polícia Federal e diz a corporação errou o endereço.

“Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o escritório da Propeg em Salvador se viu envolvido em uma confusão causada por erro de endereços. A diligência cumprida na agência destinava-se, na verdade, a outra empresa e não a Propeg.

Portanto, vale destacar que a Propeg, que tem Contratos Públicos e inúmeros clientes privados, não está sendo investigada na Operação ocorrida hoje em alguns estados. Cumpre informar que a Propeg já está tomando as providências cabíveis e necessárias para desfazer este engano crasso por parte da Receita Federal”.

Operação

Logo cedo, a Polícia Federal (PF) esteve na manhã desta terça (10), na sede da agência de publicidade Propeg, em Salvador.

De acordo com a TV Bahia, a operação seria deflagrada em conjunto com a Receita Federal e seria comandada pela Superintendência da PF no Paraná, que, por sua vez, cumpre mandados em desdobramento da Operação Lava Jato.

Ordens judiciais também são cumpridas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Federal, em Curitiba.

Veja também

Prefeitura de Barreiras prorroga suspensão de eventos por dois meses

A Prefeitura de Barreiras, no oeste da Bahia, suspendeu por mais dois meses a realização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!