sexta-feira 30 de julho de 2021
Foto: Reprodução/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / “PSL deve apoiar ACM Neto”, diz Dayane Pimentel sobre 2022
terça-feira 6 de julho de 2021 às 06:45h

“PSL deve apoiar ACM Neto”, diz Dayane Pimentel sobre 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A presidente do PSL na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel, confirmou ao jornal Tribuna que o partido deve apoiar a campanha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao Governo da Bahia em 2022. Segundo a parlamentar, “ele realizou uma gestão que é modelo para as administrações de cidades para todo o Brasil e, por isso, entendo que pode ser o governador da Bahia”. “Mas não é somente isso: a população baiana também merece experimentar os avanços que as duas administrações de Neto trouxeram para a capital baiana”, declarou.

A deputada também confirmou que deve tentar a reeleição para a Câmara Federal. “Serei candidata à reeleição, a princípio. O PSL busca integrar a chapa majoritária e isso será discutido mais à frente. Nomes como o de Elmar e o meu são postos como opções para Senado e vice. Mas iremos dialogar tudo isso mais à frente”.

Nacionalmente, o PSL vem enfrentando um dilema interno, já que alguns parlamentares ainda apoiam o presidente. A deputada federal Joice Hasselmann, um dos principais rostos da legenda, por exemplo, já solicitou uma desfiliação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Cada parlamentar é livre para fazer suas escolhas, e Joice tem as vontades dela. Eu me sinto bem no PSL e acredito que cada um deva estar onde melhor lhe convém”, justifica Dayane, que é amiga pessoal da deputada paulista.

Veja também

Rui Costa entrega sistema de abastecimento em Muniz Ferreira e anuncia novos investimentos para o município

O município de Muniz Ferreira completou 59 anos de emancipação política nesta sexta-feira (30), quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!