segunda-feira 28 de setembro de 2020
Foto: Mila Cordeiro / divulgação
Home / DESTAQUE / PT oficializa candidatura da Major Denice
quarta-feira 16 de setembro de 2020 às 14:12h

PT oficializa candidatura da Major Denice

DESTAQUE, POLÍTICA


A apresentadora e atriz Tânia Toko abriu a convenção do Partido dos Trabalhadores que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. O evento contou com a participação da Major Denice, candidata à prefeitura, da vice da chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) , do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e os presidentes municipal e estadual do PT, Ademário Costa e Eden Valadares.

“Hoje foi um passo importantíssimo em nosso passo de vitória que teremos. É a certeza de seguir nossos projetos e plano de governo para construir esta Salvador que será para todos”, disse Denice.

Ex-presidente Lula afirma que Major Denice está preparada para realizar mudanças

O ex-presidente Lula destacou a preparação da petista para realizar as mudanças necessárias para o povo soteropolitano. “Por isso em Salvador, a Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o nosso povo precisa. Vamos com o PT, vamos com a Major Denice Santiago”, afirmou.

Além de reforçar a preparação da candidata, o ex-presidente falou da importância do carinho e cuidado, que reafirmam o compromisso e legado do PT. “Cuidamos com carinho de todos, onde quer que estivessem. Na maior metrópole ou no menor município, sem discriminar ninguém. Este é o legado do PT, que nós vamos defender durante a campanha. É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade do país é possível, sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil”.

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad demonstrou seu apoio e confiança na capacidade na chapa liderada pela Major Denice (PT), na Convenção Municipal que marca o lançamento da candidatura petista na capital da Bahia. “Eu tenho toda razão do mundo para acreditar que a Major Denice Santiago é mais do que capaz pra liderar uma Salvador melhor para todos e para todas”, pontuou.

“Juntos, teremos a primeira mulher negra prefeita da cidade de Salvador”, diz o governador da Bahia Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) reforçou a confiança na candidatura da Major Denice a prefeitura de Salvador, nas eleições 2020. “Juntos teremos a primeira mulher negra prefeita da cidade de Salvador”, afirmou o governador do estado.

Além de mostrar confiança na disputa eleitoral, o governador Rui Costa falou da necessidade de afirmação da auto estima dos soteropolitanos e soteropolitanas. “Elevar a autoestima do nosso povo, a autoestima da nossa periferia. Nós temos que juntos afirmar: nós podemos. Nós sabemos fazer. Nós sabemos cuidar da Bahia. Nós sabemos cuidar de gente. Nós saberemos cuidar de Salvador,” disse.

Veja também

Campanha e pandemia, a corrida eleitoral mais difícil dos últimos tempos

A corrida eleitoral começou oficialmente neste domingo, quando os cerca de 550.000 candidatos foram liberados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!